Asian Music Festival
Projeto de Naming, Identidade de Marca, Branding e Website
Festival de música que homenageia a cultura asiática com a melhor experiência para os fãs e artistas profissionais e amadores.
O problema
Artistas amadores e fãs do nicho de música pop coreana pouco valorizados e esquecidos por eventos de entretenimento na região norte.
A mágica
Desenvolvemos não somente uma marca, mas uma comunidade inteira de super fãs que chamamos de Asian Stars e entregamos a melhor experiência de um show desde a inscrição no festival ao momento de relembrar os momentos vividos.
Personalidade da marca
Asian é uma marca sonhadora, empolgada, que se encanta com espetáculos musicais e deseja proporcionar experiências de tirar o fôlego dos espectadores.
A marca é inspirada na música e na fagulha artística que cada pessoa tem dentro de si.
Todos temos uma estrela dentro de nós querendo despertar.
-
Estratégia de marca
-
Identidade Visual
-
Social Media
-
Website
Ficha Técnica
Estratégia: Gledson Souza
Designer: Gledson Souza
Fotografia e Cinegrafia: Ivan Portela, Victor Abugoche e Davi Sopchaki
Ano: 2019
Localização: Rio Branco/AC