Asian Music Festival - The Stage

Asian Music Festival

Projeto de Naming, Identidade de Marca, Branding e Website

Festival de música que homenageia a cultura asiática com a melhor experiência para os fãs e artistas profissionais e amadores.

O problema

Artistas amadores e fãs do nicho de música pop coreana pouco valorizados e esquecidos por eventos de entretenimento na região norte.

A mágica

Desenvolvemos não somente uma marca, mas uma comunidade inteira de super fãs que chamamos de Asian Stars e entregamos a melhor experiência de um show desde a inscrição no festival ao momento de relembrar os momentos vividos.

Personalidade da marca

Asian é uma marca sonhadora, empolgada, que se encanta com espetáculos musicais e deseja proporcionar experiências de tirar o fôlego dos espectadores.

A marca é inspirada na música e na fagulha artística que cada pessoa tem dentro de si.

Todos temos uma estrela dentro de nós querendo despertar.

  • Estratégia de marca

  • Identidade Visual

  • Social Media

  • Website

Ficha Técnica

Estratégia: Gledson Souza

Designer: Gledson Souza

Fotografia e Cinegrafia: Ivan Portela, Victor Abugoche e Davi Sopchaki

Ano: 2019

Localização: Rio Branco/AC

Confira mais projetos que desenvolvemos para outras empresas.
  • Nossa Fanpage
  • Nosso Instagram

© 2020 ADX Brand Studio